Pré-venda da Microsistemas comemorativa de 40 anos!

Muitos de nós tivemos a nossa paixão pela computação formada pela leitura da revista Micro Sistemas, sem dúvida nenhuma a primeira revista brasileira de microcomputadores. E, em outubro de 1981, a primeira edição dessa publicação seminal para a microinformática brasileira foi para as bancas de jornal (outra coisa que ficou no passado, mas divago).

Então, a Bitnamic está iniciando a a pré-venda da edição comemorativa de 40 anos da Micro Sistemas. Este exemplar será todo feito em papel couchê brilho e com 132 páginas. Este exemplar comemorativo trará uma série de conteúdos como entrevistas (nacionais e internacionais), artigos técnicos, type-ins para digitar, matérias sobre preservação histórica e outras mais. Além disso, haverão os relatos de vários leitores contando sobre como conheceram a revista (como o meu relato!). O valor está em R$ 119,90.

Agora, se você for um dos primeiros 60 compradores a fazerem sua reserva, você também ganhará, como brinde, um disquete de 3,5″ do Graphos III para o MSX. E eles também tem alguns pacotes, como um com o MS SAVE 1a (uma fita cassete com programas para CoCo, MSX e Spectrum inclusa), ou um com a MS 40 anos e a MS 23a, comemorando o aniversário do Aventuras na Selva.

Aproveitem que só se comemora 40 anos uma única vez. E é uma edição mais do que especial dessa revista que ajudou a construir a nossa fascinação pela microinformática.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que cometem o Retrocomputaria. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

2 pensou em “Pré-venda da Microsistemas comemorativa de 40 anos!

  1. Entendo completamente a imensa importância dessa publicacao, mas acho que pesaram a mao no preco cobrado :(.

    1. Tá meio salgado, mas a bem da verdade, são 132 páginas, mais do triplo de uma revista de informática “normal”. Então pelo que você leva acho um preço coerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.