RetroRio 2021: Terceira novidade!

Gente, a RetroRio 2021 será online no próximo sábado, dia 4, a partir das 10 horas, horário de Brasília. Como vocês já sabem, durante a manhã a quadrilha que comete o Retrocomputaria está marcando com vocês um bate-papo sobre retrocomputação e o que mais vocês quiserem a partir das 10 horas (ou antes) em uma sala no Jitsi, e será nessa sala aqui:

https://meet.jit.si/RetroRio2021BatePapo

Clique aqui para entrar e podermos bater papo, falarmos abobrinha, contarmos histórias relacionadas a essa nossa paixão, entre outras coisas. Você é nosso convidado, e venha mesmo que você não queira conversar conosco – nós prometemos que não iremos contar histórias dos bastidores do podcast se vocês não quiserem ouvir.

E, de tarde, teremos palestras no no nosso canal do YouTube. E hoje, faltando uma semana, vamos falar da terceira novidade!

Na verdade não é uma palestra em si, mas entre as palestras das 14 e 16 horas, nós falaremos com vocês a respeito do Retrocomputaria, nossos resultados até aqui e as novidades que teremos para 2021 e 2022. Em 2020, nós lançamos na RetroRio as campanhas bem-sucedidas do baralho de micros clássicos e do livro sobre MSX-DOS. Aliás, se você tem interesse em adquirir um exemplar do livro e/ou do baralho, vá no link da nossa loja e compre, a partir dos links que estão no OLX, Shopee ou Mercado Livre.

Então, nessa também teremos novidades, algumas realmente impactantes. Quais? Bem, você terá que esperar o evento para saber quais serão.

Então, o que vocês acham? Gostaram? Então já assinem o nosso canal, marquem na sua agenda: Próximo sábado, 4 de setembro, online. E para maiores informações, acompanhe a página do evento. 🙂

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que cometem o Retrocomputaria. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.