Diretoria totalmente vacinada, e não, não é off-topic.

Por um motivo gritantemente óbvio: qualquer evento que influa na continuidade do nosso megaconglomerado de mídia – e isso inclui, lógico, as perspectivas de sobrevivência física dos envolvidos – é assunto que merece ser traçado nestas mal tratadas linhas. (Ou era o contrário?)

O Ricardo está assim com essa cara de mais ou menos porque ele foi o último.

E façam como nós, seus pôias. Se vacinem. Se cuidem. Se protejam. Não negligenciem a segunda dose. Não caiam em curandeirismo assassino. Estejam sempre cientes das verdades desconfortáveis.

Antes de eu terminar, um aviso de utilidade pública: os comentários aqui são moderados antes da publicação. E esse é um dos motivos desta ser uma das poucas seções de comentários saudáveis na Internet brasileira, mundial e quiçá galática: aqui, lixo tóxico não vê a luz do dia.


Isso é tudo. Beijins gratiluz. Porque, como mui sabiamente disse o nosso querido Craque Neto, se a gente não se posicionar a gente não merece estar aqui.

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que cometem o Retrocomputaria – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

3 pensou em “Diretoria totalmente vacinada, e não, não é off-topic.

  1. Olha fake news … o PC já virou classico!
    E não, não importa que ele já tenha nascido velho… rsrsrs!
    See you later….

    1. ?????? Isso é pra quem acha que a gente não aceita opiniões polêmicas e discordantes.

  2. Paradoxo de Olbers pode ser modelado por Cantor? Um espaço infinito encurvado por gravidade seria cosmo-fractal então? Que bacana!

Os comentários estão fechados.