Steve Ballmer Appreciation Society

Steve Ballmer acaba de anunciar que vai sair do cargo de CEO da Microsoft em até 12 meses, dependendo de quando arrumarem um substituto etc e tal.

Aqui no R+ temos uma grande, séria e verdadeira simpatia pelo carequinha, então resolvemos homenageá-lo com alguns dos seus melhores momentos. Divirtam-se. Porque os CEOs de hoje em dia são uns chatos de galocha.

E hoje é sexta-feira, então já entre no ritmo com o Steve mais careca.

E sempre lembrando que…

...ele não está nem aí pros comentários! :-P
…ele não está nem aí pros comentários! 😛

8 comentários sobre “Steve Ballmer Appreciation Society

      1. Preciso confessar que eu tenho medo do Balmer, ele até daria um bom vilão para o Batman… “developers, developers, developers get him!”

  1. Pois é gente, é o fim de uma era! Na verdade um iminente fim da Microsoft (ou final daquilo que hoje conhecemos como tal) está intimamente ligado às mudanças radicais na base do modelo de negócio dela: o “computador pessoal”. Durante mais de 30 anos ela proveu o software necessário para estes sujeitos mas não foi ágil o suficiente para ver que outros dispositivos começavam a ganhar a preferência dos usuários (ou seja, a IBM achou que sempre haveria gente pra comprar Mainframe, a DEC que sempre comprariam os Mini, a Commodore de que sempre Amiga “make it possibile”, etc)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *